sexta-feira, junho 17, 2011

'Descobre e fotografa as Praias de Albufeira'


Clique para visualizar o cartaz




















Saídas às praias de 20 a 27 de junho. O concurso encontra-se em vigor até dia 30 de Setembro e pretende eleger as quatro melhores fotografias de cada praia.

Os interessados em participar no concurso de fotografia têm a oportunidade de visitar as praias do concelho, de 20 a 27 de junho, em várias saídas organizadas pelo Município. Basta comparecerem na respetiva Junta de Freguesia com uma máquina fotográfica.

No âmbito da 3.ª edição do concurso “Descobre e fotografa as praias de Albufeira”, o Município vai realizar diversas visitas às 25 praias do concelho, com o objetivo de incentivar os participantes a captarem os encantos destas zonas balneares. As saídas têm início na próxima segunda feira, 20, e irão prolongar-se até 27 de Junho. 

Com partida das cinco Juntas de Freguesia do concelho, às 9h00, os participantes irão percorrer as praias da Rocha Baixinha Nascente até ao Barranco das Belharucas (20 Junho- Junta Freguesia de Albufeira); Olhos de Água até Oura (21 junho- Junta Freguesia Paderne); Aveiros até Peneco (22 junho- Junta Freguesia Ferreiras); Arrifes até Manuel Lourenço (24 junho- Junta Freguesia Guia); e Galé Leste até Salgados (27 Junho- Junta Freguesia de Olhos de Água). 

O regresso ocorrerá às 13h00. Refira-se que o concurso encontra-se em vigor até dia 30 de Setembro e pretende eleger as quatro melhores fotografias de cada praia. As imagens vencedoras serão publicadas no site das Praias de Albufeira em www.cm-albufeira.pt, onde ficarão sujeitas ao voto do público, de Outubro a dezembro, para apurar a vencedora.A fotografia mais votada será conhecida durante o mês de Janeiro de 2012 e o seu autor receberá uma estadia de uma noite para duas pessoas no concelho.Para inscrições ou mais informações, contate a Divisão de Ambiente do Município através do número 289 598 820 ou do e-mail: educação.ambiental@cm-albufeira.pt


Sem comentários: